quinta-feira, 12 de junho de 2008

On a Valentine's Day [que não é Valentine's Day]

Dia dos Namorados é um porre, já falei. É tão...sei lá, irritante. E não falo isso - acreditem - por eu não ter namorado. É irritante na essência. Apaixonados...*roll eyes*
"Love is in the air, and it's contagious. Beware the lovesickness!" - by Moonlit
[isso foi uma coisa meio Gossip Girl, deu pra notar?]
Mas já que o dia pede, vamos falar de amor [mas já dizia Dinho Ouro Preto: "Falar de amor não é amar alguém" ;)].
Toda vez que eu penso em amor eu lembro de uma citação da Carrie, de Sex and the City [e não, eu ainda não fui ver o filme. Quero muuito, though. Acho que vou nesse fim de semana], que foi tão perfeita que eu tive que anotar [isso foi há dois anos, e eu ainda tenho anotado]:
"Eu sou uma pessoa que procura por amor. Um amor de verdade, ridículo, inconveniente, incontrolável, que une duas pessoas que não conseguem se separar.
E eu não acho que isso está aqui, nesta suíte cara, neste hotel lindo, em Paris."

[Ok, Carrie, eu entendo. Mas beudeus era Paris, mulher. Paris!]

E é isso, resumidamente. Eu copio e colo as palavras dela, sem tirar nem pôr. Acho que, por mais "oh-tão-racional" que eu seja, todos querem pirar um pouco. Todos querem - ou deveriam - se arriscar um pouco, sentir o tão clichê friozinho na barriga. E se apaixonar é mais ou menos [mais pra mais] isso. Posso achar Dia dos Namorados irritante, mas é o dia daqueles que resolveram se arriscar, e para esses [aqueles que se arriscam pelo sentimento, não por um interesse] eu tiro o chapéu...acho.
E enfim, vou parar por aqui porque meu olho dói e miopia mata.

Fica uma musiquinha para fechar meu raciocínio:

Anything But Ordinary
Avril Lavigne

Sometimes I get so weird
I even freak myself out
I laugh myself to sleep
It's my lullaby
Sometimes I drive so fast
Just to feel the danger
I wanna scream
It makes me feel alive

Is it enough to love?
Is it enough to breathe?
Somebody rip my heart out
And leave me here to bleed
Is it enough to die?
Somebody save my life
I'd rather be anything but ordinary please

To walk within the lines
Would make my life so boring
I want to know that I
Have been to the extreme
So knock me off my feet
Come on now give it to me
Anything to make me feel alive

Is it enough to love?
Is it enough to breathe?
Somebody rip my heart out
And leave me here to bleed
Is it enough to die?
Somebody save my life
I'd rather be anything but ordinary please.
I'd rather be anything but ordinary please.

Let down your defences
Use no common sense
If you look you will see
that this world is a beautiful
accident, turibulent, succulent
opulent permanent, no way
I wanna taste it
Don't wanna waste it away

Sometimes I get so weird
I even freak myself out
I laugh myself to sleep
It's my lullaby

Is it enough?
Is it enough?
Is it enough to breathe?
Somebody rip my heart out
And leave me here to bleed
Is it enough to die?
Somebody save my life
I'd rather be anything but ordinary please

Is it enough?
Is it enough to die?
Somebody save my life
I'd rather be anything but ordinary please.
oh
I'd rather be anything but ordinary please.

Nunca:
-Vá jantar com seu(sua) namorado(a) no dia 12/06 numa churrascaria. Muito anti-romântico.
-Acorde mais cedo e fique toda arrumada nesse mesmo dia se você não quer que seus pais tenham pensamentos errados de você.
-Chegue atrasada(o) no inglês sem saber se vai ter prova.
-Fique sem saber se vai ter prova.
-Coloque dinheiro no menor bolso da calça, pois vai ser o último lugar no qual você procurará, e de preferência será quando você não precisar mais do dinheiro.
-Pegue o primeiro ônibus que você vir. O segundo SEMPRE estará vazio.
Acho que é isso.

Novamente...IGNOOOOREM.

3 comentários:

Maiara Motta disse...

Por que eu sou a única 'pessoa feliz' no seu blog? Só por que eu sou a sua amiguinha half-hiperativa? *cai uma Bah* aauhauhuhauh

Único comentário por hora: esse dia dos namorados, ao menos, foi bem menos depressing do que Valentine's Day. ;]

ana clara disse...

dia dos namorados é apenas mais um dia para os comerciantes venderem mais! é q nem natal, dia das crianças, dia das mães, dia dos pais.. dia do sei lá mais o q ¬¬
se uma pessoa gosta da outra não precisa de um dia pra falar: "ah! eu amo vc!" isso tem q ser todos os dias! pq se vc realmente gosta de alguém, não precisa de um dia pra dar presentes, falar coisas bonitas ou sei lá mais o q.
dias são apenas dias :B

(criando um blog no blog da mione hahuahu)

Moonlit disse...

Calma aí, deixa eu me defender.
[meu deus, eu tô comentando no meu próprio blog]
Eu concordo com a ana, totalmente. Eu só disse que é O Dia dos Namorados, O dia especial para eles. Assim como existe um dia especial para as mães, os pais, etc. É uma homenagem, digamos [apesar de ter uma instrução totalmente capitalista...]

Mas não precisa de dia pra falar "eu te amo", concordo.