sábado, 14 de junho de 2008

"Because I'm an emotional masochist."

Não, unfortunately, eu não vim aqui para falar de masoquismo emocional.
Vim para falar que, sim, eu fui ver Sex and the City *saltita*
*Sessão Pipoca*
O filme é tudo de bom que eu esperava e ainda maaais =] Deu vontade de alugar todas as temporadas, correr para debaixo dos cobertores e assistir tudo de novo comendo pipoca. As quatro estão no auge de suas atuações e a Carrie [Sarah Jessica Parker] no supremo de suas filosofias [o título do post é uma fala dela] que eu tanto amo. E, é claro, Samantha [Kim Cattral] sendo, hm, Samantha.
Emocionante e com pitadas de humor elegante [ou seja, do jeito que eu gosto], o filme também conta com um arsenal imenso de - meodeos - roupas [e sapatos. MUITOS sapatos]. Ok, tá, o estilo da Carrie não é lá dos grandiosos, na minha casta opinião, mas tem horas que ela merece um joinha [leia-se: roupas de inverno]. E, apesar de não aparecer tanto, eu gosto do estilo da Charlotte [Kristin Davis] ;]
Não vou esconder que minha personagem favorita é a Miranda [Cynthia Nixon], though [tanto no filme quanto na série]. Ela é a que vive overthinking, overanalizing, overtudo. Ou seja, hm, eu. Tem uma hora em que ela faz uma lista de prós e contras [não vou falar do quê, sou antispoiler ^^] que eu comecei a rir. Simplesmente. Eu me vi nela naquele [e em outros] momentos. E além do mais, ela é a ruiva =D Ajuda na identificação \o/
No fim, o filme é sobre amizade, confiança, e acima de tudo, como sempre, a busca infinita dos seres humanos pelo tão sonhado amor verdadeiro. Tudo isso sob os chiquérrimos holofotes de Nova York.
Resumindo, o filme é mais que recomendado: é OBRIGATÓRIO se você alguma vez se pegou viajando nas histórias de Carrie Bradshaw e suas amigas.
[isso ficou parecendo uma resenha o.O mas enfim]
*Fim da Sessão Pipoca*

Não...
  • Coma um lanche com 40% de maionese se você for alérgica(o).
  • Sente na janela do ônibus se você não quiser acabar com seu cabelo.
  • Deixe o caixa te cobrar um preço maior do que o que estava na prateleira.
  • Fique enrolando no computador se você tem hora marcada para chegar e algum lugar, e principalmente se você depender de ônibus para ir.
  • Esqueça de ligar para alguém que depende da sua ligação.
  • Passe muita maquiagem se você sabe que vai chorar.

Frases memoráveis [+ comentários]:
"Minha mãe é uma senhora que já nasceu analfabeta"
Lula
[Como assim?! A minha nasceu poliglota!]

"Eu fico imaginando que, se aceitar a diminuição da idade para 16 anos, amanhã vão pedir para 15, depois para 9, depois para 10, quem sabe algum dia queiram punir até um feto."
Lula
[É o que eu sempre digo: números são relativos. Nove pode ser menor que dez hoje, e amanhã ser maior...Exatas são tão inexatas.
...Agora imaginem um feto preso.]

"Estamos tentando explicar como as coisas estão, e elas estão como elas estão. Algumas coisas vão bem e outras obviamente não vão bem. Você tem dias bons e dias ruins. No caminho da democracia este é um momento, e teremos outros momentos. E serão bons momentos e momentos não tão bons."
Donald Rumsfeld, Secretário de Defesa norte-americano.
[Uhum, perfeitamente...O quê?!]

Fim.

Um comentário:

ana clara disse...

eu quero assistir!! *.*
adorei a frase da Carrie... adoro frases desse jeito.
q nem aquela q tá na apostila de gramática: "eu te amo pq não amo bastante a mim mesmo" ou algo asim..
sei lá, não sei o q escrever, sem criatividade pra comentar no "meu quase-blog" xD