quarta-feira, 11 de junho de 2008

Como um peixe nadando num mar de rosas e vinho tinto.

*Ao som de Same Mistake - James Blunt. Preciso criar uma list, urgente.*
É, tipo: a Mione criou um blog. Oh, my gosh, a Mione criou um blog.
Coisas assim.
Logo eu, que nunca tenho o que falar *mentira deslavaaaada essa, mas enfim*, dei a louca e quis criar um blog? Por quê? Ótima pergunta. Eu ainda não achei a resposta. Have you?

Ok, isso foi meio confuso. Vou tentar melhorar, juro. Bom...de qualquer forma, apresentações. Isabela/Mione/Moonlit, como preferir. 15 anos, estudante do 2º colegial. O resto é com o tempo ;]

Começando com as minhas filosofias...
Bom, acho que sei por que resolvi começar este blog. Pode parecer estranho, mas é pelo fato de eu ter uma mania terrível de nunca terminar o que começo. Projetos, fanfics [ah, é, eu escrevo fanfics de Harry Potter \o\], até mesmo cursos. Eu não sei, é um complexo que eu tenho, por isso eu fiquei muito tempo sem me envolver em nada sério. E isso me trouxe algum mínimo de responsabilidade, e eu sinto que vai ser importante que eu mantenha essa sensação.
O que isso tem a ver com o blog? Ora, meu caro Watson, muita coisa. O blog vai ser o meu teste, minha terapia. Se eu não abandoná-lo, estarei pronta para me envolver em coisas mais importantes, como os meus projetos de vida.

Isso me leva a faculdade.
O meu sonho é cursar Letras, e ser professora ou tradutora [eu tenho um trauma com essa dúvida, e quando eu tiver mais vontade, explico]. Louca? Devo ser. Mas sabe, Línguas [e veja bem, no maiúsculo de Idiomas] são a minha paixão. Eu aaamo português, inglês, italiano (L), japonês e eventualmente [sou meio marrenta, mas é que eu acho uma língua meio complexa. Mas é charmosa.] francês. Acho que todos os seres humanos deveriam ter acesso ao menos a uma educação básica. Sei lá, sou meio idealista, meio comunista (?). E todos deveriam falar a própria língua corretamente [ok, não vou dizer que sou a diva da Língua Portuguesa, mas geeente, não matem a gramática]. Ao menos isso, sabe? O resto se conquista com essa base, ao meu ver =]
Acho que acabei.

Coisas a se notar:
-A pessoa que você menos espera pode ser a que você mais precisa em um dado momento. E a que você mais espera também, mas nem sempre [eu dei sorte] ;]
-Comida vegetariana é boa. Só fique longe da berinjela [tá, desculpa. Só que eu não encontro gosto...]
-Dia dos namorados é um porre. Se você não tiver namorado, é claro.
-Falei demais.

Tá, eventualmente vocês podem ignorar tudo o que eu falei acima. Foi um momento de estresse porque minhas costas estão doendo like hell. >_<

2 comentários:

Maiara Motta disse...

Primeiro comentário *-*
Mione's divã, acho que vai ser legal/engraçado [exceto se você começar a revelar toodas as coisas sem noção que nós e os nossos queridos amigos falamos todo dia, nós pagaríamos de loucos =s]
Mas eu e a Ana estaremos aqui para dar moral, audiência e comentários [*medo* ahauhuha]
enfim.... blogs são muito legais! Boa sorte com esse ;)

ana clara disse...

geeente!! eu to no comentário da Maiara!! huahuahua
então, como ela disse q eu tbm vou dar uma força, eu vou dar! ^^ (uma força para o seu blog ir para frente, nenhuma besteira! ouviu mione pervertida? huahua)
só tenho um comentário bem tosco pra fazer sobre o q vc escreveu.. :B
"não vou dizer que sou a diva da Língua Portuguesa"
usando lux luxo todas viramos divas! (ignore, ignore,ignooore!! :B)