sábado, 28 de junho de 2008

Maybe then you'll see a different side of me.

Sumiço em razão de provas maledetti que ainda não acabaram. Mas enfim, seguindo em frente, sempre! =]

Eu estava fuçando no meu antigo e-mail [falta do que fazer dá nisso, pessoas] e achei uma daquelas correntes-personalidade que eu vivia recebendo/respondendo. Eu acho isso tão relaxante...Então resolvi postar aqui =]

EU:
  • Eu tenho: Muita vontade e pouca coragem.
  • Eu desejo: Ser menos insegura.
  • Eu possuo: Muitas coisas, e nada disso me possui, já dizia a Pitty.
  • Eu amo: Meus amigos.
  • Eu odeio: Ser forçada =]
  • Eu escuto: De [quase] tudo.
  • Eu tenho medo: De baratas, de silêncio [em mais de um sentido], de alturas [em alguns casos].
  • Eu estou: Indignada. Com muitas coisas.
  • Eu não estou: De férias.
  • Eu rio: Quando não pode *vide festa surpresa da Caroline*
  • Eu choro: Com mais freqüência do que gostaria.
  • Eu perco: A calma muito facilmente.
  • Eu preciso: Relaxar.
  • Eu devo: Estudar.
  • Me dói: Machucar os outros. Ver os outros serem machucados. E, finalmente, me machucar.
SIM, NÃO OU TALVEZ:
  • Tem um diário? Costumava ter. Tipo, até a sexta série. Depois comecei a escrever esporadicamente.
  • Gosta de cozinhar? Não. Só cozinho em casos de vida ou inanição.
  • Gosta de tempestades? Depende do meu humor. Às vezes é bom ouvir o som ^^
  • Gosta de banhos de chuva? AMO³³³
  • Há algum segredo que você guarda de todos? Acho que não. Sempre tem alguém que sabe [e alguém que sabe demais].
  • Põe seu relógio uns minutos adiantado? Sim, para que eu não me atrase.
  • Acredita no amor? Por incrível que pareça, sim.
  • Toma banho todos os dias? Dá preguiça durante o frio, mas eu enfrento x]
  • Quer casar? É meio inevitável. Já me conformei: sim.
QUEM/QUAL É:
  • A pessoa mais estranha: Ana Clara.
  • A pessoa mais normal: Defina normal.
  • A pessoa mais chata: ...Há quem saiba quem é.
  • A pessoa mais legal: Meus amigos, no geral.
  • A pessoa que te conhece melhor: Raissa e Carol ô.ó [mesmo que eu odeie admitir]
  • O(a) amigo(a) mais distante de você: Fisicamente? Raissa. De outra forma, há vários.
  • O(a) amigo(a) mais próximo(a) de você: No momento...Raissa, Carol, Bia, Kuro, Ana Clara.
  • O(A) professor(a) mais legal: Ana Flora, minha mestra.
  • O(A) professor(a) mais chato(a): Michel
  • A frase que mais usa no msn: "Dormindo".
  • Sua(s) banda(s) favorita(s): Putz, difícil. No momento: My Chemical Romance, The Calling, The Veronicas, Maroon 5, The Cardigans, Led Zeppelin.
  • Seu(Sua)(s) cantor(a)(es/as) favorito(a)(s): Outra tricky. Rihanna, Ana Carolina, Laura Pausini, Shakira, Gwen Stefani (Girl Power, é verdade). Jesse McCartney =D
  • Seu maior desejo: Pode parecer meio altruísta, mas é ver um mundo melhor sempre.

ALGUM DIA PODERIA:
  • Comer um inseto? NÃO! Que nojo!
  • Aprender a tocar um instrumento musical? Meu soonho =D
  • Matar alguém? Não sei...Às vezes eu acho que sim.
  • Morrer por alguém? Sim.
  • Saltar de pára-quedas? Aham!!! =D
  • Pular de bungee-jump? NÃO!!!!!!
  • Cantar em um karaoke? Já cantei, e é muito boom.
  • Fazer strip-tease? ...
  • Dançar até o sol raiar? Lógico!!! o/
  • Ser vegetariano? .......Mesma resposta do "Matar alguém" ¬¬
  • Roubar? Não, não.

SE FOSSE:
  • Se eu fosse um mês seria... Agosto. Eu sei que ninguém gosta, mas é meu aniversário, ora bolas!!!
  • Se eu fosse um dia da semana seria...Quarta-feira. Outro dia que só eu gosto.
  • Se eu fosse um número seria... Oito. Constância =D
  • Se eu fosse um planeta seria... Netuno.
  • Se eu fosse uma direção seria... Horizontal. [pergunta estranha o.o]
  • Se eu fosse um móvel seria... Eu definitivamente não seria uma cama. Estante de livros =D
  • Se eu fosse um líquido seria... Cianeto. Mórbido? Eu sei.
  • Se eu fosse um pecado seria... Preguiça...
  • Se eu fosse uma pedra seria... Rubi.
  • Se eu fosse um metal seria... Prata.
  • Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro.
  • Se eu fosse uma fruta seria... Morango.
  • Se eu fosse uma flor seria... Rosa vermelha.
  • Se eu fosse um clima seria...Temperado. Do Norte. *Geografia mode ON*
  • Se eu fosse um instrumento musical seria...Piano [=~]
  • Se eu fosse um elemento seria...Fogo.
  • Se eu fosse uma cor seria...Carmim. [todo mundo achou que eu ia responder Vermelho/Roxo, eu sei.]
  • Se eu fosse um animal seria...Borboleta.
  • Se eu fosse um som seria... O som da flauta.
  • Se eu fosse uma letra de música seria... Sereníssima - Legião Urbana.
  • Se eu fosse uma canção seria...The Rain Song - Led Zeppelin.
  • Se eu fosse um perfume seria... Thaty, do Boticário ;]
  • Se eu fosse um sentimento seria...Amizade.
  • Se eu fosse um livro seria...Senhora - José de Alencar
  • Se eu fosse um personagem de livros seria... Aurélia, do livro acima =]
  • Se eu fosse uma comida seria...Purê de batatas [que é, eu gosto!]
  • Se eu fosse uma bebida seria...Vinho Tinto =D [poxa, rosas e vinho tinto. É O BLOG!!]
  • Se eu fosse uma cidade seria...Londres. Definitivamente.
  • Se eu fosse um país seria...Itália, amore della mia vita.
  • Se eu fosse um gosto seria...Agridoce. Porque é assim que eu sou.
  • Se eu fosse um cheiro seria...Erva doce.
  • Se eu fosse uma palavra seria...o.o Enluarada [Moonlit]
  • Se eu fosse um verbo seria...Analisar.
  • Se eu fosse um objeto seria...Caderno. [eu amo os meus, ué.]
  • Se eu fosse um desenho animado seria...A Escola do Imperador. =D
  • Se eu fosse um filme seria...Orgulho e Preconceito.
  • Se eu fosse um personagem de seriado seria...Sarah, de Brothers and Sisters.
  • Se eu fosse uma roupa seria... um vestido de gala.
  • Se eu fosse uma parte do corpo seria...Putz...Mãos. [sem pensamentos ambíguos, please]
  • Se eu fosse uma expressão facial seria...Pensativo.
  • Se eu fosse forma geométrica seria... Ado-A-Ado. Cada um no seu quadrado.
  • Se eu fosse uma estação seria...Inverno.
  • Se eu fosse uma frase seria..."Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - Antoine de Saint-Exupéry. Tem mais um monte...Mas essa é uma das minhas marcas.
Adoro =D

Comentários finais:
-Vou sentir muito a falta da little Carol [e ela nem sabe desse blog, I guess]. Mas sei que o Canadá vai ser uma boa.
-Já posso comer chocolate!!!!!!!! *pula* Desde a meia-noite...Só que eu não comi ainda. Estranhamente.
-Eu sou melhor escrevendo do que falando. SEMPRE.
-Músicas que você ouve há anos podem vir a ter um significado especial agora [WTH YOU - Linkin Park -- é assim que escreve. É a versão do cd Reanimation =D].
-"Sentimentos são como o café. Uma vez frio, jamais voltará a ter o gosto de outrora."

Fim.

Um comentário:

ana clara disse...

é... eu sou a pessoa mais estranha q vc conhece u.u
huahuahua :B